Tem noiva que consegue se ver pronta, com sua grinalda, penteado e make, enquanto outras não fazem ideia de como começar a missão beleza. Se você é uma das que não sabe muito bem o que quer, acompanha a gente aqui que vamos te dar uma luz nessa decisão super importante!💕

1 – O profissional

Primeiro de tudo, não ter um profissional no dia do seu casamento para cuidar dessa parte é muito arriscado, por que além dessa pessoa ter muita experiência, isso te dará muito mais segurança, tranquilidade e o mais importante, TEMPO!

Maquiar uma noiva é uma grande responsabilidade, requer experiência, disposição emocional e tempo. A noiva provavelmente está se casando pela primeira vez, terá dúvidas, demandará atenção e disponibilidade do profissional.

2 – Experiência

Escolher um profissional que tem experiência com noivas fará toda a diferença no dia do seu casamento. Ele conhece o protocolo a ser seguido. Ele saberá o timing certo para que você não se atrase; ele escolherá a melhor maquiagem para durar a festa toda e que funcione bem com a luz do fotógrafo; além de estar preparado para lidar com toda a emoção do dia.

3 – Busque inspirações

Dar uma boa pesquisada antes é muito importante na hora de conversar com o seu beauty artist. Porque a percepção de claro e escuro, de alto e baixo, grande ou pequeno são relativos, variam de pessoa para pessoa, e as fotos ajudam a traduzir o que a noiva está pensando.

Se possível busque referências que pareçam com o seu biotipo, cor de cabelo, cor pele, formato dos olhos e rosto.


Já se sente um pouco mais segura para tomar essa decisão?


Nós da CM Eventos te damos todo o suporte necessário nesse momento também! Temos parceiros maravilhosos que vão te deixar linda no seu grande dia! Entre em contato e vamos conversar. 🥰🌺

Solicite um orçamento no link e vamos fazer sua primeira reunião virtual!

 

+