DICAS PARA ESCOLHER OS FORNECEDORES IDEAIS PARA A SUA FORMATURA

A formatura é um momento único, que consagra todo o esforço colocado pelo estudante na conclusão de sua graduação. Sendo assim, espera-se que a cerimônia esteja nos conformes em todos os detalhes, de forma que a comemoração seja realmente inesquecível. No entanto, a responsabilidade da comissão neste processo é enorme. E um dos principais desafios está na busca por fornecedores.

Em primeiro lugar, esteja ciente que o sucesso da colação de grau e do baile depende essencialmente dos serviços prestados. Mas não se desespere: estamos aqui para pensar nos mínimos detalhes por você. Desta forma, trazemos no artigo abaixo cinco dicas para escolher os fornecedores ideais para a sua formatura. Papel e caneta na mão e boa sorte!

Busque o apoio de quem conhece o mercado

Organizar uma formatura exige um bom planejamento, afinal, para cada etapa há a necessidade da contratação de um fornecedor específico – e todos eles costumam ter agendas cheias.

Não obstante, além da antecedência, as escolhas também precisam ser feitas de maneira eficiente. E para unir o útil ao agradável, você precisa de uma assessoria especializada em formaturas.

A CM Eventos oferece um apoio que vai desde o planejamento inicial até a execução final, com a expertise de quem é referência na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Peça indicações

Outras turmas já viveram exatamente aquilo que vocês estão passando. Por isso, não há nada mal em buscar referências, perguntando sobre como foi a experiência de cada um com serviços de determinados fornecedores.

Com esse auxílio, você adquire mais segurança nas suas escolhas, além de fugir de profissionais que não cumprem o que é prometido.

Busque pela reputação

Na mesma linha do tópico anterior, é fundamental fazer uma pesquisa minuciosa sobre a reputação de cada fornecedor. Neste contexto, você não apenas deve entender a experiência de outras comissões, mas também usar a internet para buscar sites de reclamações.

Tais comentários também podem fazer com que você evite a contratação de fornecedores que atrasam ou não entregam aquilo que foi acordado.

Tenha atenção ao custo-benefício

Não se engane: a qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores não é proporcional aos preços cobrados. O ideal é avaliar o custo-benefício de cada serviço, e para isso, é preciso entender o que está incluso, se a proposta é coerente com a celebração planejada, se o orçamento está dentro das possibilidades, entre outros aspectos.

Condições de contrato

As condições de contrato também devem ser avaliadas com cuidado para que você faça a escolha mais segura possível. Todas as partes envolvidas têm direitos e deveres, mas e se uma delas não cumprir aquilo que foi estipulado? E qual a proteção que sua turma tem neste cenário?

A responsabilidade é grande, mas quando você se resguarda desses detalhes e tem o apoio de quem conhece o mercado, tudo fica mais fácil.

Gostou das dicas? Agora que você está ciente da importância dos fornecedores para o sucesso da sua formatura, conte com a CM Eventos para que a sua experiência seja a mais extraordinária possível! Conheça mais sobre nossos serviços entrando em contato e faça um orçamento agora mesmo.

 

Solicite um link e vamos fazer sua primeira reunião virtual!

 

 

+