PRECISAMOS DEFINIR PRIORIDADES, CONFIRMAR AS PRESENÇAS E REUNIR TODOS EM UMA ÚNICA DATA.

Por isso, vamos te dar algumas dicas pra facilitar esse processo! 🥰

1 – Comece fazendo uma lista bem grande.

Coloque nela o nome de todas as pessoas conhecidas. Comece pela família e vá para os amigos e colegas. Nesse momento pense em todas as pessoas sem exceção.

2 – Excluir alguns nomes.

Depois comece a enxugar essa lista excluindo alguns nomes. Eu sei que parece difícil, mas será necessário.

3 – Lista de espera.

Prepare uma lista de espera para aquelas pessoas importantes mas que moram longe e podem ter algum impeditivo de comparecer, assim você se prepara para os imprevistos.

4 – Imprevistos.

Reserve um espaço na lista de convidados para aquelas pessoas que vão surgir na sua vida durante a organização do casamento e naquele momento serão importantes e deverão ser convidadas, acredite, acontece bastante.

5 – Desapegue.

Não se sinta obrigada a convidar todos os colegas de trabalho. Convide apenas aqueles que, além de colegas, se tornaram amigos. Vizinhos só precisam ser convidados se forem amigos próximos.

6 – Nem todos poderão comparecer.

Fique atento para o fato de que, quanto maior for a lista de convidados, maior será o número de faltosos. Se faz necessário solicitar a confirmação de presença RSVP, que pode ser feita por telefone, e-mail, etc.

O mais importante é que na sua lista tenham os nomes das pessoas que são especiais para os noivos, pessoas que participam da história de amor do casal, que são do convívio diário. Deve se levar em consideração a intimidade.

E aí? Já dá pra começar a pensar, não é? Ficou com dúvida? Deixe aqui nos comentários ou entre em contato, que nós te damos uma mãozinha! 💍💕

Solicite um link e vamos fazer sua primeira reunião virtual!

 

+